![]() |
![]() |
imagem ; Estadão |
A confusão ocorreu nos acréscimos do segundo tempo após Dudu ser derrubado por Cuéllar. O palmeirense reagiu rispidamente, começou uma discussão, que virou empurra-empurra e acabou em tumulto entre os jogadores.
O clássico ficou parado por quase cinco minutos e resultou nas expulsões de Jaílson, Dudu e Luan (que estava no banco) pelo lado alviverde e Jonas, Cuéllar e Henrique Dourado, pelo rubro-negro. Moisés terminou defendendo a meta palmeirense.
O resultado deixou o Flamengo com 27 pontos, líder do torneio, enquanto o Palmeiras soma 19 e é o sexto colocado.
Mas um tabu foi mantido. O clube carioca não derrota o rival paulista desde 2014. São oito jogos, com quatro vitórias e quatro empates.
Agora o Campeonato Brasileiro será interrompido por quatro semanas e meia por causa da Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira. Os times vão dar alguns dias de folgas para seus jogadores e depois retomar a rotina de treinos.
Na volta, o Flamengo jogará com o São Paulo, no Maracanã, dia 18, enquanto o Palmeiras enfrentará o Santos, no Pacaembu, dia (19). empate por 1 a 1 do Palmeiras pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte ; Rna Apucarana / ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário