![]() |
Imagem ; Canal 38 |
Foi apresentado para a Imprensa na tarde desta sexta-feira(25)na delegacia de Polícia de Apucarana, Anderson da Silva, 35 anos, suspeito de abusar de duas enteadas de 6 e outra de 10 anos.
Segundo informações do Delegado chefe da 17SDP Dr. José Aparecido Jacovós, o suspeito era investigado pela Delegacia da Mulher, comandada pela Dra. Luana Lopes, devido aos abusos que foram denunciados, os abusos ocorreram na época em que o casal morava junto. Atualmente, eles estão separados.
Foi ouvidas diversas testemunhas que confirmou as suspeitas de estupro. O delegado destacou ainda, que antes que a delegada pedisse a prisão, o Ministério Público, devido a gravidade, se antecipou e pediu a prisão preventiva do acusado e o Juízo Criminal da comarca de Apucarana, decretou a prisão preventiva.
Ainda de acordo com o Delegado Jacovós, as duas crianças denunciaram os abusos sexuais cometidos por parte do suspeito. São elas uma criança, de 6 anos, e outra de 10 anos.
“Está devidamente documentada pela investigação da delegacia da mulher, essa questão dos abusos contra as enteadas. Não há condição de uma criança relatar circunstâncias como estas. A polícia não tem nenhuma dúvida que os abusos aconteceram’, assinalou.
O suspeito foi preso e encaminhado ao minipresídio de Apucarana, onde está à disposição da Justiça.
Por ; Rna Apucarana / Canal 38
Nenhum comentário:
Postar um comentário